sexta-feira, 1 de junho de 2012

Feliz Dia da Criança

As minhas princesas lindas comemoram hoje o seu 1º dia da criança. Este ano ainda não o gozaram em cheio, apenas vão receber montes de beijinhos meus, do pai e dos avós (o que aliás já recebem nos outros dias também). A somar ao dia da criança somamos 10 mesinhos de vida e agora cheios de novidades. As minhas lindas já dizem adeus com a mãozinha. A Mariana já diz não com a cabeça e agora tudo é não na vida dela. Além disso o primeiro dente já rompe o que da direito a birrinhas... Por seu lado a Carolina manda uns beijinhos muito repenicados e que são uma delícia e arrasta-se pela casa a uma velocidade impressionante... arrasta-se literalmente porque não levanta a barriga do chão... mas isso não a impede de se enviar debaixo de móvel da televisão, como fez à pouco. Aqui em casa à sempre diversão e todos os dias são dias da Criança... das minhas crianças.
Na última ia ao pediatra tinham cada uma cerca de 8 kg e estavam óptimas... tudo ok. O Dr. Pedro diz que elas têm olhos de gata, que variam de cor conforme a luz... um cómico!!! Agora vamos preparar-nos para uma nova aventura - IR À PRAIA. Eu adoro e sempre gostei imenso de ir com os meninos do ATL. Agora com as princesas vou delirar, apesar de  ter que levar a casa às costas, acho que vai ser uma experiência maravilhosa e elas vão adorar.
E lá vem a Carolina ter com a mamã ao sofá...
Montes de beijinhos minhas princesas e FELIZ DIA DA CRIANÇA BEBÉS LINDOS!!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário