quinta-feira, 11 de abril de 2013

A dificuldade de escolher padrinhos

Decidimos finalmente batizar as pipoquinhas e deparamo-nos com a ardúa tarefa de escolher 2 padrinhos e 2 madrinhas. Numa família com muitos irmãos, o pai tem 5 e mãe tem 1 e ambos temos muitos amigos que consideramos irmãos de coração, a escolha avizinhava-se difícil. Bem, lá decdimos escolher 1 irmão de cada lao e duas amigas muito queridas. Gostariamos de os ter convidado de uma forma original, mas com as nossas circnstâncias familiares nem conseguimos pensar nisso. Então imprimimos uma foto de cada uma e colocámos nos envelopes com a pergunta "Tio.../tia... queres ser meu/minha padrinho/madrinha?" Para ver se eles adivinhavam quem era. Giro, giro foi vê-los a abrir o envelope sem ler o que estava lá escrito :)
Assim a menina Carolina vai ter o tio Jorge e a Tia Rita como madrinha e a Mariana o tio Diego e a Tia Vanda... Tios cuidem bem das afilhadas!!!!
Carolina


Tia Rita


Tio Jorge



Mariana




Tio Diego
Tia Vanda


Um comentário:

  1. Lindas como sempre...dada a quantidade de tias e tios,estas flores serão sempre tratadas como pedras preciosas...e não só pelos padrinhos ditos "oficiais"!!! Adoro-vos! Xiiiiss

    ResponderExcluir