quinta-feira, 20 de março de 2014

Feliz dia do Pai

Hoje foi um dia de muitas emoções contraditórias... Um dia pelo Pai das minhas filhas, o homem que partilha a vida connosco e que as ama incondicionalmente. Que é feliz ao lado delas e com elas... que ri, que chora, que sofre e que se diverte com elas. O homem que nós três amamos muito e que está no nosso coração. Feliz dia do Pai, papá Paulo.



E hoje é também um dia para recordar o primeiro homem da minha vida... um homem a quem não pude dizer Feliz dia do Pai, mas que está guardado num lugar muito especial do meu coração para sempre. O homem que será sempre o melhor Pai e avô das minhas pipoquinhas que eu podia desejar. Como gostaria que estivesses aqui a vâ-las tão lindas e desenvolvidas. Feliz dia do Pai, meu Pai.




Nenhum comentário:

Postar um comentário