quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Bora enlouquecer a mamã!

Acredito piamente que as minhas filhas estão a tentar enlouquecer a mãe e também acredito que estão bem perto de o conseguir.
Ontem levaram-me à loucura... com tanta desarrumação, tanta briga uma com a outra, tanta birra... meus Deus o que foi aquilo??? Não sei o que lhes deu... só sei que nunca desejei tanto que o pai chegasse a casa, para eu conseguir tomar um banho e sossegar por 15 ou 20 minutos.
Mas no fim há sempre um prémio de consolação... o que recordo como o melhor momento do meu dia foi estar a trocar a fralda da Mariana e a Carolina chegar-se ao pé da irmã, levantar-lhe a camisola e dar-lhe um beijinho no umbigo da irmã. E ainda me disse "bejinho no bigo da mana". Como elas são cúmplices!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário