quinta-feira, 3 de abril de 2014

Bem vinda ao mundo baby H.

Nasceu... a minha sobrinha "emprestada" linda. Uma bebé amorosa que eu hoje fiz questão de babar e cheirar e derreter-me toda com aquela ternurinha.
A mamã Rita e o papá Rui estão de parabéns e felicíssimos que este presente que a vida lhes deu.
No quarto da mamã Rita reuniram-se hoje três mamãs: eu e duas outras amigas e trocámos as nossas experiências. A Rita ouviu-nos cheia de dúvidas e incertezas, mas com o coração a transbordar de felicidade e amor.
Minha querida nunca duvides de ti e acredita que és a mãe ideal para a bebé H. O melhor que lhe podes dar é o teu amor, o teu colo, o teu cheiro, o teu calor. Com a certeza de que esta é uma relação recíproca mãe-filha. Acredita que tudo faz mais sentido agora na vossa vida.
Bem vinda amorzinho pequenino! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário