domingo, 8 de outubro de 2017

Guigo eléctrico

Tenho um filho ligado a pilhas duracel!!!
Quem nos conhece e conhece também as pipocas gémeas sabe que elas sempre foram umas crianças calmas. Claro que viravam a casa do avesso às vezes, punham a mãe maluca e corriam pela casa uma atraás da outra a cantar canções que elas achavam que sabiam.
Mas o Rodrigo levou o nível de desarrumação dos brinquedos para um patamar que o pai e a mãe desta casa não conheciam.  A sua especialidade é espalhar peças de puzzles das irmãs pela casa fora e fá-lo a uma velocidade maior do que aquela que os pais conseguem arrumar. E a alegria dele quando despeja uma caixa cheia de blocos de madeira no tapete da sala! A cara que faz é impagável.
O Guigo já experimentou de tudo cá em casa; subir sofás, saltar deles para o chão, trepar do sofa para a cadeira de papa dele, subir móvel da televisão, mesas de centro, mesa de jantar e anda a tentar afincadamente subir a cama dele. Este pipoco não dá descanso... só mesmo quando está a dormir!!!



À parte de tudo isto o Guigo é o menino mais mimoso que conheço... adora abracinhos, miminhos e beijos repenicados. Esta carinha laroca gosta de dar e de receber mimos! E a mamã adora recebê-los!


Um comentário: