quarta-feira, 18 de março de 2020

Olá a todos.
Já há muito tempo que tinha deixado de escrever aqui. De facto, depois que comecei a trabalhar aos 3 anos e meio das gémeas a escrita foi arrefecendo. Depois veio o príncipe pequenino e o tempo da mamã ficou cada vez mais pequeno. Entre trabalho, casa e filhos está mãe adormece no sofá com uma facilidade incrível.
Mas... Os tempos agora mudaram... A vida como a conhecíamos deu uma volta de 180 graus.
Os pequenos estão em casa desde quarta-feira com o pai e eu tenho saído para o trabalho. Confesso que nunca, mas mesmo nunca me custou tanto fazer isto. Não é unicamente o risco de puder apanhar o raio do vírus, mas o facto de o puder trazer para casa e contaminar os meus filhos e o meu marido. Senti-me um alien... Chegar a casa despir, por tudo para lavar, tomar banho antes de abraçar os meus filhos, beija-lhos, senti-los. E o coração apertado. Todos os dias!!!
Agora a mamã também já pode estar com eles fechada em casa. E estaremos todos, cada um a cumprir as suas funções e a fazer o nosso melhor para manter tudo dentro da normalidade possível. Iremos inventar muito, embirrar muito, mas acima de tudo estaremos unidos e a tentar manter-nos protegidos.
Se puderem fiquem também. Pelo vosso bem e pelo bem de todos.
#stayhome
Última foto que tiramos na rua. As próximas só se for na varanda de casa.

Um comentário: