quarta-feira, 19 de outubro de 2011

E finalmente grávida!

Adoro bebés e já há algum tempo que tentávamos ter um bebé. Claro que eu via os dias a passar e desesperava... O pai andava tranquilo e dizia que quando eu menos esperasse ficaria grávida. Em agosto 2010 ele pediu-me em casamento e resolvemos casar em setembro de 2011. Mas no Natal de 2010 tivmos uma linda surpresa. Eu senti logo que estava grávida, o pai achou que eu estava apenas com um pequeno atraso. A 28 de dezembro fizemos o teste e deu positivo. Não consigo descrever a minha alegria! Resolvemos não contar a ninguém antes de eu ir à médica. Dia 6 de janeiro lá fomos e ela confirmou... estava grávida de 6 semanas. O meu bebé tinha cerca de 4mm. Neste dia ouvi pela primeira vez o coraçãozinho da minha bebé e é nesse momento que nos sentimos mães! Ficámos radiantes e a família também, com direito a choro por parte dos avós e tudo.
Bem... feitas as contas a data prevista do parto era 28 de agosto. Ora como nós iriamos casar no inicio de setembro, achámos melhor desmarcar e adiar para 2012 o que daria direito a casamento e baptizado.

2 comentários: