quarta-feira, 19 de outubro de 2011

"Tem aqui mais qualquer coisa"

A 17 de fevereiro lá fomos nós à médica outra vez. Depois de ver exames, peso e etc fizemos outra ecografia. A médica começou o exame, viu o tamanho do embrião, mas de repente ficou fixamente a olhar para o ecran. Claro que eu fiquei logo a pensar que se passava alguma coisa... mas ela disse "tem aqui mais qualquer coisa...tem aqui outro embrião". Fiquei em choque e perguntei-lhe se não estava a brincar comigo, ao qu ela me disse que não brincava com aquelas coisas. O pai ficou delirante, ele e a médica que de momento não tinha nenhuma gravidez gemelar... eu fiquei em transe a fazer contas de cabeça de "tudo x2". Os bebés tinham 62mm e 65mm e na ecografia já conseguiamos destinguir perfeitamente o corpinho deles. Neste altura ainda não sabiamos o sexo deles, mas desejávamos ambos, em segredo, que fossem meninas.
Não conheciamos histórias de gémeos nas nossas famílias e não tinhamos feito nenhum tratamento, por isso a surpresa foi enorme.
Passado o choque inicial senti-me abençoada por estar grávida de gémeos e desejei que tudo corresse bem durante a gravidez porque depois tudo se iria resolver.

Um comentário:

  1. Eu o pai, não só fiquei delirante, como até ao momento continuo a delirar com as minhas princesas.

    Com as três, é importante dizer :D

    ResponderExcluir