quinta-feira, 22 de março de 2012

Colecção Primavera - Vertbaudet




Quando se descobre que vamos ser mãe, descobrimos também um mundo de sites que enchem os olhos com as roupinhas mais lindas que podemos imaginar... O meu site de eleição é sem dúvida o da Vertbaudet. Na altura em que estava grávida comprei muita roupinha pequenina para as minhas mini-bébes. Roupa para bebés prematuros que é muito difícil de encontrar e ainda mais cara que a roupa para recé-nascidos de tamanho normal. Foi a solução ideal para os primeiros dias das princesas, pois elas eram pequeninas e na roupa normal ficavam a nadar. Depois da roupa para mini-bebés aproveitámos para comprar roupa para elas usarem ao  longo do ano, de tal forma que compramos muitos conjuntinhos de verão para elas usarem este ano (Verão vem depressa!!), porque nos apaixonamos por eles. E quando digo nós, sou eu e o pai, que também me ajudou na difícil tarefa de optar pelos mais giros.
Claro que este ano estou outra vez apaixonada pelos conjuntos lindos de verão para os bebés... São um amor. Dá vontade de dar beijinhos!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário