terça-feira, 27 de março de 2012

Noitadas - mamã não nos apetece dormir

Pois que esta noite foi presenteada com mais uma noitada... As babes adormeceram por volta das 22h, mas por volta da meia-noite e meia acordaram. Bem nós pensámos que depois de beber um biberao elas voltariam a adormecer como fazem normalmente... mas enganamo-nos. Quem disse que elas queriam dormir??? E estavam animadíssimas! Resultado o pai foi dormir para a sala e eu fiquei com as duas na cama a palrar como se fossem duas da tarde e nós não tivessemos vizinhos. E como palravam alto!!!! Pormomentos ainda achei que os vizinhos nos vinham bater à porta para as mandar calar. As minhas filhas são umas malucas e gostam de fazer noitadas. A alegria durou até às 4h da manhã.

3 comentários:

  1. Imagina quando crescerem? Acho que vão gostar de ficar acordadas a noite...ixi...tomara que tenham juízo

    ResponderExcluir
  2. Até que enfim consegui publicar um comentário!

    ResponderExcluir
  3. Ainda faltam muitos anos para quererem passar a noite acordadas fora de casa. Mas se tiver de ser, será...AI QUE ME DÓI O CORAÇÃO!!!!

    ResponderExcluir