quarta-feira, 7 de março de 2012

Parabéns à mamã...

Pois é, hoje é dia de aniversário da mamã cá de casa. 31 anos, que este ano têm um gostinho especial porque sao acompanhados pela maior alegria da minha vida. Esta noite acordaram para beber leite por volta das 2h da manhã (coisa rara nelas, desde os 4 meses) e a Carolina decidiu que não precisava de dormir até às 5h30 da manhã. O papá escapuliu-se para a sala para tentar dormir e eu lá fiquei com ela na cama a brincar até essa hora... Agora dorme profundamente claro e a mana faz-me companhia no sofá a "falar" com os bonecos.
Já chorei ao ouvir a minha avózinha de 94 anos a cantar-me os Parabéns ao telefone... é uma ternura vê-la tão desenbaraçada com esta idade!
E lá se vai mais um aninho... mas este ano cheio de sorrisinhos pequeninos que fazem tudo valer a pena! Elas são o meu melhor presente! Para Sempre...

2 comentários:

  1. Parabéns Olga!
    Tudo fica melhor por causa das pequeninas.

    Diego

    ResponderExcluir
  2. Parabéns amor!!! Espero que as babies se tenham portado muito bem e que te tenham enchido de miminhos

    ResponderExcluir