terça-feira, 9 de outubro de 2012

Beijinhos e equilibrismo

Olá pipoquinhas! Aproveitando o facto de estarem a dormir, aqui está a mamã a contar as vossas últimas novidades.
As princesas estão lindas... quer dizer as princesas são lindas e eu sou uma mãe babadíssima, uma mãe de gémeos coruja como diz a fundadora do grupo Mãe de Gémeos. Então não é que a minha Carolina me deu um beijinho na cara espontaneamente, assim, sem mais nem menos, só porque lhe apeteceu dar miminhos à mamã. Foi o primeiro... e soube TÃO BEM! Como esta princesa é carinhosa! Um doce!!!!!

A princesa Mariana agora anda ocupadíssima a fazer equilibrismo. Descobriu aos poucos que conseguia ficar em pé sozinha sem estar agarrada a nada e então volta e meia lá vou eu dar com ela a olhar para mim à espera que lhe bata palmas porque está em pé sozinha. Fica tão linda, toda contente com o seu triunfo!


De passinhos nada... só agarradas à mamã, ao papá e aos avós que sofreram nas mãos delas a semana que estiveram cá em casa. Mas faz-lhes tão bem!!! A eles e a elas....

5 comentários:

  1. Inveja. Beijos no pai que é bom nada.....

    ResponderExcluir
  2. Tenho algo a confessar, gostei de ler tudo o que já escreveste até agora. Mas hoje ... amei, não sei bem explicar porque. Acredito mesmo que o pai está cheio de inveja :)
    As fotos estão lindas!
    Beijinhos para as sobrinhas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beijinhos para a tia também. Quando formos ai damos os n«beijinhos pessoalmente.

      Excluir
  3. Ah, se na próxima vez que estiver com elas, a Carolina e a Mariana também me derem um beijinho na cara, com tenho andado a pedir já há algum tempo!!!, fico super contente!:)

    ResponderExcluir