quarta-feira, 15 de abril de 2020

A vida muda e nós mudamos com ela

Muitas pessoas dirão que a quarentena não lhe trouxe nada de novo. Eu posso dizer que me deu algumas coisas boas. A quarentena fez-me procurar pelos meu amigos mais distantes e com quem tenho falado pouco, para ver se estão bem. E assim descobri que duas amigas queridas esperavam um bebé. Um deles nasceu entretanto, o outros está quase aí. Percebemos que não falávamos há imenso tempo. Elas mamãs de primeiro bebé estão naturalmente ansiosas com tudo o que se passa, mas vai passar.
 Nestas nossas aventuras de família de 5 também aprendemos a fazer cedências de parte a parte... Nós pais e os miúdos. No fim de semana pediram-nos para dormir no sofá. Concordamos, mas com a condição de que nos ajudavam a limpar a sala... Tirar livros das prateleiras, limpar móveis, arrumar papéis. Cumpriram... e nós cumprimos também. Acamparam na sala os três e divertiram-se a valer. Se somos uns país maluquinhos? É possível! Mas neste momento mantê-los bem e a nossa maior preocupação e se para os pôr bem tivermos que trazer as mantas para a sala, que assim seja. E para que serve a casa senão para a vivermos ao máximo... mesmo que seja a dormir na sala 😂

2 comentários:

  1. Não são pais doidinhos, são excelentes pais que decidem em consciência, mas de ❤ cheio. Adorei

    ResponderExcluir
  2. Obrigada. E este lindo comentário foi feito por quem? Não assina

    ResponderExcluir