quinta-feira, 23 de abril de 2020

Saudades

Há dias mais complicados do que outros... Há dias que a saudade aperta mais do que os outros... Há dias que me falta o abraço, os beijos, a troca de olhares, o carinho...
E não... A ti não posso dizer que vamos esperar que esta quarentena passe e que nos vamos voltar a encontrar. Não vamos! E eu sinto tanto a tua falta!!!
Alguém me disse há bem pouco tempo que tem inveja da forma como sempre falei de ti... Porque se sente o orgulho que tenho em ser tua filha. E tenho muito orgulho!!! Sempre... Por tudo o que fizeste por nós, por tudo o que viveste com as pipocas, pelo nossa vida em conjunto.
Sabes o que me custa mais pensar em tudo o que não viveste com as pipocas e porque não conheceste o nosso Guigo... Ele ia amar-te tanto!!!! Iam fazer tantos disparates os dois... Como quando as gémeas andavam centros dos sacos das compras.
Tenho tantas saudades tuas...


Nenhum comentário:

Postar um comentário