terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Aprender a ser FELIZ!

Há três anos atrás já existia um micro bebé a crescer dentro de mim... na verdade dois, mas nós ainda só tínhamos conhecimento de um. E nessa altura já crescia um amor enorme, sem explicação dentro de mim. Nas mães este amor é imediato, acho eu, ou pelo menos espero eu, desde o momento que os "descobrimos" dentro de nós e esse amor cresce a cada instante sem pedir licença, nem permissão para ocupar todo o nosso coração, toda a nossa forma de ser, toda a nossa forma de viver. Cresce sem interrupções, sem impedimentos e faz-nos viver em função dele, só para ele!
Com as minhas pipoquinhas aprendi a ser Feliz, ou melhor a ser mais Feliz. Não que antes não fosse... claro que era! Tenho um marido que amo imenso e que também me ama... somos namorados, companheiros, amigos, Sempre tivemos uma relação muito boa (claros que com alguns altos e baixos), mas a nossa relação faz muito mais sentido agora, desde que as nossas pipoquinhas entraram na nossa vida. Agora somos mais completos, mais verdadeiros, amamos mais e somos mais amados!
E com elas aprendemos TANTO! Todos os dias... desde que nasceram. Aprendi que o cheiro delas vai ficar sempre guardado na minha memória, que o meu colo é o maior consolo que lhes posso dar, e que nesses momentos pode vir o melhor brinquedo do mundo que elas não o trocam por nada, aprendi que não há momento mais feliz do que andarmos os 4 de mão dadas a passear na rua... Aprendi que gostam que lhes dê um beijinho da mamã e do papá todos os dias antes de dormir. Aprendi que a Carolina adora que lhe faça festinhas atrás dos joelhos, e que a Mariana gosta de cantar canções imperceptíveis onde "enfia" o nome das avós e dos tios como se fizessem parte da música. Aprendi que a Mariana gosta de se escapulir para a cama da irmã para dormirem as duas juntas e que a Carolina adora ir acordar-me de manhã com um beijinho e um "abaçinho".
E aprendo... aprendemos todos os dias. Eu e o pai com elas... e elas connosco... num verdadeiro acto de amor recíproco! Porque juntos SOMOS FELIZES! Juntos fazemos mais sentido!

Felicidade pura!






Nenhum comentário:

Postar um comentário