quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Estrelinhas cintilantes

Ontem foi dia de visita ao consultório do Dr. Pedro para vermos como estavam as pipoquinhas do alto dos seus 15 meses (meu Deus já passou tanto tempo desde que nasceram). E as notícias não podiam ser melhores.
Oh pra mim tão linda de pé! (Carolina)


A baby Carolina está com 76,5cm e 9,650kg. Uma linda... Portou-se muito bem, sorriu imenso para o Dr. (o que ela não costuma fazer para pessoas com quem não tem muita confiança) e estava MUITO bem disposta.







Os papás esqueceram-se de me pentear, mas
também estou linda! (Mariana)


A baby Mariana está com 77cm (já passou a mana) e 9,500Kg. Linda também... Esteve mais irrequieta, mas também se portou muito bem. Lá falou imenso naquela língua própria dela, que ninguém entende, só mesmo a mana...










Pelo menos eu acredito que sim, pois elas têm autênticos diálogos. Especialmente de manhã quando acordam. O Dr. fartou-se de rir com o xteibvtnixjxvajoxojn que estas princesas falam.

Lindas da mamã!!!!! Amo-vos hoje e sempre!!!! Desde que vos descobri na minha barriga!!!!!


Um comentário:

  1. Adorei as noticias da evolução das nossas bonecas lindas, fiquei surpeendida pelos tamanhos, meu Deus como crescem, mama e papa aproveitem cada minuto, lembresse que o tempo não volta atras. Tenho pena em estar longe, adoraria estar mais presente nestes momentos deliciosos. Mas tenho a vantagem destas importantes evoluções da internet assim diminui as saudades em poder acompanhar o desenvolvimento com as informação que a querida mama nos revela.
    Obrigada mama de beijinhos nas minhas boneca.

    ResponderExcluir