segunda-feira, 5 de novembro de 2012

O Mundo Encantado da Popota


 

Pois é pipoquinhas a mamã e o papá hoje passaram naquele que é o pior sítio para uma mamã apaixonada por brinquedos. O papá é bastante mais racional e passou longe, ou pelo menos não se sentiu tão frustado como eu. Apetecia trazer tudo!!! O combinado era "Vamos comprar as prendas para os filhos dos amigos e depois logo vemos as das babes" e pronto assim foi. Minto o papá ainda trouxe um andador para para ver ajudar nesta nova tarefa de aprender a andar.

Eu mentalmente comecei logo a escrever ao Pai Natal: " Querido Pai Natal este ano portamo-nos muito bem, fizemos os nossos papás muito felizes, não fizemos fitas para comer, dormimos bem (pronto lá nos esquecemos disso uma vez ou outra), sorrimos muito e fizemos sorrir, por isso merecemos umas prendas muito lindinhas. Papá e Mamã dêem uma ajudinha ao senhor barbudinho". 


Quinta Interactiva Chicco com Vídeo e Cozinha Aprende e Brinca da Fisher Price já estão na lista.

3 comentários:

  1. O Pai Natal não sei... mas pode ser que algum menino Jesus abra a carta...

    ResponderExcluir
  2. Oh tia Vanda onde andas? Temos saudadinhas tuas!!!!

    ResponderExcluir
  3. O pai natal este ano esta de saco vazio, mas penso que por agora as nossas pipoquinhas precisam de muito amor e carinhos de todos que as rodeiam, sendo que nesta altura tudo serve para brincar, principalmente as curiosidades do mundo que elas estão descobrindo.
    De certeza vão receber lembrancinhas neste natal. Esperamos que elas se divirtam o maximo e continuem com esta alegria e sorrisos lindos.
    Beijos

    ResponderExcluir