sábado, 17 de novembro de 2012

Hoje comemora-se o dia Mundial da Prematuridade. Felizmente as minhas princesas nasceram de 36 semanas. Apesar da Mariana ter estado 3 dias na UCIN do Hospital  Dr.Fernando Fonseca a aprender a deixar o leitinho sossegado na barriguinha dela, e a não deitá-lo para fora, a Carolina esteve sempre no quarto com a mamã. Foram uns dias complicados pela impotência em ajudar a minha pipoquinha, mas tudo se resolveu... ela é uma valente.
Mas as minhas palavras de hoje são para todas as mamãs cujos bebés nascem prematuros, muitos deles com prematuridade extrema, com 400/500gr., e que vêem os seus guerreiros a lutar para vida a cada minuto, porque nestes casos cada minuto importa.
Carolina

 Como mãe que passou pela UCIN de um hospital sei que sofrem... muito... embora não consiga alcançar o limite da sua dor. Por isso quero apenas deixar um colinho cheio de carinho e muita força para todas as que estão a passar por esta situação neste momento (conheço algumas) e para todas as que já passaram pela luta dos seus prematuros, porque esta luta nunca se esquece!

Mariana



 Pequenos guerreiros Feliz Dia da Prematuridade! Miminhos das minhas pequeninas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário