segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Primeiros Passinhos

O tio Sérgio vai embora 
eu vou com ele


E ontem, dia 18 de Novembro, foi dia dos primeiros passinhos da Mariana, ainda por cima com direito a assistência e tudo. Foi dia de castanhada com a Tia Si, o tio Sérgio e a tia Vanda e a minha pequenina desde ontem que se aventura a dar 5/6 passinhos sozinha.... e fica tão feliz!!! Abraça-se a nós como uma força e uma alegria quando consegue, que faz disparar o coraçãozinho da mãe.






A fazer poses com a tia Si
 
A Carolina tens mais medo e ainda não se aventura nestas andanças de dar passinhos. Em contrapartida descobriu que consegue levantar a perninha quando está na banheira e colocar na borda, como se tivesse e fazer ballet... Pliês!!! Lá estica ela a perninha e o pezinho a fica assim, como se quisesse sair de lá sozinha... Uma comédia. Além disso esta semana resolveu pregar-me o susto da minha vida e tentar "mergulhar" do sofá abaixo. Só tive tempo de a segurar por uma perna e evitar que batesse com a cabeça no chão. E as pernas da mamã tremeram como varas verdes...



E continuam as duas tão lindas!!!!!!!


Carolina
Mariana





2 comentários:

  1. As lagrimas vieram sem querer de tanta alegria. Estou muito feli

    Estou muito feliz e muito emocionada, agora tenho a certeza que a Mariana irá motivar a Carolina. De muitos e muitos beijinhos nas minhas bonecas lindas. E parabéns a mamã e ao papai pela dedicação e amor pelas meninas mais amorosas.






    ResponderExcluir
  2. As duas bonequinhas lindas e super fotogeneticas :)
    Fartei-me de rir ao rever o video da Mariana a ir ao teu encontro dando os passinhos sem se aperceber que o trajecto ia aumentando :)
    Bjufinhas ***

    ResponderExcluir